quinta-feira, 29 de maio de 2014

Frio

Oh! Meu amor,
Que frio é esse que corre em minhas veias?
O sangue do meu corpo esta gelido.
Meus seios intorpecidos pelo frio.
Os meus dedos tremem.
Minhas pernas se enroscam uma na outro como serpentes.
Oh! Amor,
Que frio trouxesse.
Que lamuria.
Que dor.
Meu coração está azul como pedra.
Meus labios roxos ja esqueceram o calor.
Meus olhos nao passam de granizos caiodos ao chão.
Quando choro estalagmites se formam.
Oh amor!
Traga para essas bandas esquecidas a primavera.
Traga-me o sol e a brisa morna.
Traga-me flores coloridas.
Traga árvores cheias de frutos.
Traga sorrisos.
Oh meu amor!
Me aqueça no inverno do meu coração.
Segure - me pelas mãos.
Beije meus lábios.
Me abrace eternamente com seu corpo morno.
Me possua e traga-me eu mesma de volta.

Nenhum comentário: