sexta-feira, 20 de junho de 2014

Covarde

Amor sou covarde,
Pois em meu peito eu sofri calada.
Querido eu quis dizer claramente que era saudade.
Como sou covarde!
Quis dizer que lhe amava,
Quis dizer todos os segundos eu te amo.
Sou apenas uma covarde!
Hoje sinto frio,
Pois seu calor não está ao meu lado.
Como sou covarde...
Amor ei jurei que nao falaria,
Aqui estou a falar!
Falar sobre a saudade.
Sentimento ruim e bom.
Um enganador desespero de te ter.
Como sou covarde.
Muitas vezes sonhei em dizer,
Com olhos brilhantes eu estaria,
Com um sorriso escondido pela vergonha,
Ah sim eu estaria.
Mas talvez eu diria "Saudades".
Mas amor!
Sou covarde!
Dormirei sozinha nessa casa fria.
Ficarei sozinha nesse silêncio pertubador.
Estarei presa na minha dor.
Apenas porque sou covarde.
Muitos dias de minha vida sonhei em dizer...
Eu diria "amor tenho saudades".
Meu amor viria correndo!
Ah ele viria!
Me tomaria nos braços.
Ah que saudades de ser sua uma utima noite.
Mas amor sou covarde.
Choro sozinha.
Me aqueço com dois cobertores.
E sonho com o dia que eu diria:
"Tenho saudades"
E meu amor viria para sana lá.
O passado roubou minha coragem.
Amor sou covarde.

Nenhum comentário: