terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carta ao Leitor

Caros,
Queridos ou nulos leitores.
O que queremos? Quais nossas espectativas?
Acordamos todos os dias, levantamos de nossas camas, olhamos no espelho dentro de nossos próprios olhos, talvez tenhamos tempo de comer, ai o que queremos?
Vivemos presos em cadeias rotidiniosas! Todos! Somos presos aos mesmos fazeres, desfazeres e desejos. Se fizermos todos uma análise profunda ou até siperficial poderemos ver que todos queremos a mesma coisa.
Bela coisa essa. Brilhante! Linda? Desejada? Afirmo sem descrever categoricamente que todo ser humano vivo deseja a mesma coisa. Pois é este o único motivo que um mundo harmônico entre nós não é visto possível.
Como alguns recursos naturais na terra, no planeta, mundo, universo, em que vivemos o objeto de desejo de todo ser vivo existe em abundância suficiente para todos, porem esta em risco exatamente como a extinção como o Panda. Pois algumas pessoas simplismente gostam de comer carne de panda, tartaruga marinha, beija flor. Imaginem?
Sabebos ser possível a extinção de diversas raças. O fim da mata atlântica! Imagina o que todos os homens não fazem quando acham que alguem tem o que ele não tem? Quantas guerras serriam bastante?
O sabor doce da carne de um panda meus senhores! Você ja provou? Eu não gosto de iguaria, gosto mesmo é de batata frita! Mas muitos ja provaram panda e roubaram minhas fritas!
Se todos desejam a mesma coisa, Não seria muito mais facil compreender que cada um tem o seu! E o que é meu não pode ser nosso chuchu! Ok, você pode achar também que não tem nada, pois a grama do vizinho é mais verde. Só que se não tem agora logo terá. Pois nessa terra infelizmente os mais infelizes acham como ser felizes! E você nem precisa entender eles.
Bom se fosse facil assim não teríamos novelas! E você seria um bom entendedor! Daqueles de verdade que não julga as pessoas. E sairia da dieta de panda com minhas fritas.

Nenhum comentário: